"Pergunta para a CPMI fazer: O que esse 'patriota' estaria fazendo com a bandeira do MST na mão, dentro do 💸 Palácio do Planalto, durante a invasão com depredação do 8 de janeiro?", questionou Serrão em aplicativo de fazer jogo de futebol seu Twitter na segunda-feira 💸 (24).
A postagem rapidamente virou alvo de piadas na internet, já que as bandeiras do MST e do Rio Grande do 💸 Sul são bastante diferentes --a gaúcha é verde, vermelha e amarela, enquanto a dos trabalhadores rurais é totalmente rubra. "Bem-vindo 💸 ao fascismo daltônico", ironizou o comediante Marcelo Adnet.
Pergunta para a CPMI fazer: O que esse "patriota" estaria fazendo com a 💸 bandeira do MST na mão, dentro do Palácio do Planalto, durante a invasão com depredação do 8 de janeiro??? pic.twitter/Pz3GhJ1pI2 💸 — Jorge Serrão (@alertatotal) April 24, 2024
O próprio Twitter desmentiu a publicação do jornalista com seu serviço de verificação de 💸 informações. "É falso que seja a bandeira do MST. A bandeira que o homem segura na imagem é do Estado 💸 do Rio Grande do Sul", informou a plataforma na mensagem do agora ex-comentarista da Jovem Pan.
Exatos 26 minutos após a 💸 primeira postagem, Serrão mudou o discurso. "Parece que a bandeira é a do Rio Grande do Sul, e não a 💸 do MST", escreveu ele, que manteve o post com informação falsa no ar.
slot rico cadastro